Erro no sim city 4(Graphics Rules.sgr)

Muitas pessoas tem problemas na instalação da expanção do Sim city 4, na verdade nem é na instalação, mas na hora de abrir o jogo da o seguinte erro: The configuration file (Graphics Rules.sgr) cannot be parsed. Using built-in rules.Para pular isso basta apertar ESC, mas entrando no jogo as fontes desaparecem.

Descubri um crack para corrigir esse problema. Basta colar na pasta apps da instalação o crack para download a baixo.

Pra mim funcionou o crack. Espero que ajude. Bom jogo

17 comentários:

  1. Cara, Muito Obrigadoooooooooooooo

    Deu certoooo!

    Valeu ai!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. no meu nao deu certo aparece outro negocio depois

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo. Baixei o esqueminha e funcionou aqui.

    ResponderExcluir
  4. no meu caso, ocorreu um erro na instalação por causa desse arquivo, poderia me dizer o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyro, se o erro é por casa do arquivo descrito no post, baixe a correção. Mas se você já baixou e ocasionou o problema, quer dizer que o seu já estava funcionando corretamente e acabou estragando.

      Excluir
  5. Deu certissimo, valew

    ResponderExcluir
  6. No meu pc não deu certo.. até começou a abertura do jogo, mas derepente o jogo deixa de executar e some da tela...

    ResponderExcluir
  7. CARA EU TE AMO, DEU MAIS CERTO QUE NUNCA '-'

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir